..:: Nerv Informatica ::..

Consultoria

Conheça nossos Clientes.


Conhecimento Real em Bancos de Dados

Monitoração + Administração:
Nós monitoramos, administramos o ambiente, e auxiliamos a Equipe do Cliente.

Monitoração + Suporte a Equipe:
Nós monitoramos e auxiliamos a Equipe do Cliente que administra o ambiente.

Suporte a Equipe:
Nós auxiliamos a Equipe do Cliente, de DBAs e/ou Desenvolvedores.


Diferenciais Consultoria Nerv

Contato Direto
Na Nerv você não precisar abrir um Chamado para falar com o Suporte.
Você fala direto com os DBAs, por e-mail, Skype, WhatsApp ou Telefone, da forma que preferir. Na hora.
É nosso trabalho controlar Chamados e Níveis de Serviço, e não do cliente.
Horas
O Suporte da Nerv é por Servidor, sem limite de Horas, ou de Incidentes e Problemas.
Seu Servidor estará monitorado, protegido, e coberto. Não faz sentido cobrar o Cliente por problemas que a Nerv deveria evitar.
Vai migrar de servidor? Está coberto. Fazer Upgrade? Também. Afinal, um ambiente melhor e atualizado também é nosso interesse.
Agilidade
Temos Processos, Regras e Documentações, mas valorizamos:
- Indivíduos e interação entre eles mais que processos e ferramentas;
- Infraestrutura em funcionamento mais que documentação abrangente;
- Colaboração com o cliente mais que negociação de contratos;
- Responder a mudanças mais que seguir um plano.
Visibilidade e Transparência.
Mostramos para o cliente o que estamos fazendo, e como seu Servidor é Monitorado e Administrado.
Sistema de Monitoração
Um Sistema de Monitoração próprio, desenvolvido especificamente para este fim, e por quem realmente entende de Bancos de Dados, para monitorar seu ambiente 24 horas por dia.
MonitorAÇÃO
A Monitoração é o item mais importante da administração de bancos de dados: capture, observe, classifique, corrija, e previna-se.
A Monitoração Nerv cobre Disponibilidade, Integridade, Desempenho, Recuperabilidade, Segurança, Mudanças, Melhores Práticas e Licenciamento.
Monitoração Real de Desempenho.
É a Nerv que avisa o cliente que ele está com lentidão, e não o contrário.
E claro, corrigimos a causa da lentidão, ou ajudamos o Cliente a corrigi-la.
Rotina, Rotina, e Rotina
Rotina é fundamental: automatize, agende, execute, verifique, repita, previna-se.
Fazemos o dever de casa, e o ambiente será naturalmente mais estável.
Preço justo
Principalmente em um momento de contenção de custos, é importante buscar uma alternativa viável.
A Nerv não cobra o equivalente ao salário de um DBA para cuidar de um Servidor. Isto não faz sentido, pois um DBA pode cuidar de vários Servidores, se eles forem bem administrados.
Cobramos o preço correto, baseado no custo real de manutenção.
Pacotes
Temos preços diferenciados para cada tipo de Servidor e necessidade de Monitoração e Administração.
Não faz sentido cobrar o mesmo de um Servidor de Produção 24x7 e um Servidor de Desenvolvimento 8x5, mas este também precisa de administração.
Conhecimento
Somos realmente especialistas em Oracle e MySQL, e sabemos do que estamos falando.
Informação
Nossa Cultura sempre foi de compartilhar informação. Não faz sentido esconder informação sendo que ela já está fartamente disponível.
Ética
Prezamos por uma relação transparente, clara e correta com nossos Clientes.

Conheça nossos Clientes.

© 2013 Nerv Informática - Todos os direitos reservados