Turmas Fechadas

Recebo muitas perguntas a respeito, então segue uma explicação sobre as Turmas Fechadas.

Quando vocês verem em nossa agenda uma turma com código VIP, é uma destas Turmas Fechadas. Até hoje tivemos 17: http://nervinformatica.com.br/agenda.html

Uma Turma Fechada possui um valor único e uma quantidade máxima de alunos. Ou seja, para turma de até 6 pessoas (caso do MySQL) o valor é o mesmo, seja para 1 ou pra 6 alunos – afinal, eu preciso parar por 3 dias de qualquer forma. A data é negociada entre as partes, de acordo com a disponibilidade do Instrutor.

O valor está na página descritiva de cada e cada Treinamento / Workshop: http://nervinformatica.com.br/treinamento.html

Alguns de nossos Treinamentos estão disponíveis apenas para Turmas Fechadas pelos seguintes motivos:

– Eu preciso de mais datas livres em nossa agenda anual. E alguns Treinamentos não são tão procurados quanto outros – Oracle Data Guard, MySQL, e até um que lancei recentemente, o DBA Júnior II, foi um fracasso se comparado com outros lançamentos. Estes Treinamentos até lotam como os outros, mas ficam com a turma aberta por meses na agenda da Nerv, mofando. Manter a agenda com uma turma aberta tanto tempo assim não é bom, pois eu poderia utilizar estas datas para outras coisas.

– O Treinamento Oracle Maximum Availability Architecture precisa de um laboratório gigantesco (15 PCs para uma turma de 4 alunos), e eu não disponho mais deste laboratório com a mesma facilidade de antes.

– Os Treinamentos de DBA Pleno (que nada mais é do que o Treinamento Oracle Performance Diagnostics & Tuning + Treinamento Backup & Recovery + Workshop AWR) e DBA Sênior (que nada mais é do que o Treinamento Oracle RAC + Treinamento Oracle Data Guard + Workshop Zero Downtime Migration com Golden Gate) eram feitos em 7 dias seguidos, e devido à Consultoria da Nerv, eu não posso me dedicar tanto tempo seguido a este Treinamento sem um planejamento especial.

– Todos os Workshops, pois não é mais interessante para nós “indisponibilizar” um final de semana (pois mesmo que o Workshop seja de 4 horas, eu não posso fazer um Treinamento neste final de semana) para o valor que é cobrado pelos Workshops.

Portanto, esta é a lista que está disponível apenas para Turmas Fechadas:
– Treinamento DBA Júnior II
– Treinamento Oracle Maximum Availability Architecture
– Treinamento MySQL: Administração, Backup & Recovery, Tuning e Replicação
– Treinamento Oracle Pleno
– Treinamento Oracle Sênior
– Workshop MySQL para DBAs Oracle
– Workshop Oracle AWR
– Workshop Oracle Zero Downtime Migration com Golden Gate
– Workshop Oracle 12c: Multitenant Architecture

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.