Inauguração no Auditório Nerv: Workshops e Palestras

logo_palestra

No próximo dia 17/05 a Nerv irá inaugurar seu auditório próprio.

O Auditório ficará próximo da Sede da Nerv: http://nervinformatica.com.br/localizacao.html

Será um pequeno auditório, direcionado para Workshops (onde há prática, e os participantes utilizam seus próprios notebooks / netbooks para acessar o ambiente da Nerv) e Palestras (onde não há prática).

Geralmente os Workshops são de 04 horas, e as Palestras entre 01 e 02 horas.

===============

Workshops

A estreia do auditório será com o Workshop MySQL para DBAs Oracle.

Este Workshop visa utilizar os conhecimentos em bancos de dados que o DBA Oracle já possui, para habilita-lo rapidamente na administração básica de MySQL.

Este Workshop é ministrado utilizando a versão 5.6 do MySQL, e a intenção é preparar os DBAs Oracle para os Treinamentos MySQL Tuning e MySQL High Availability, que serão lançados em breve na Nerv.

Maiores detalhes sobre o Workshop: Workshop MySQL para DBAs Oracle

Veja datas e valores em nossa Agenda: http://nervinformatica.com.br/agenda.php

===============

Palestras Nerv

Eu sempre quis, e ainda quero, ajudar a tornar o Brasil conhecido como o país com os melhores DBAs do mundo. Minha intenção sempre é subir o nível do debate a respeito de bancos de dados.

Por isso, gostaria muito de ajudar a lançar novos nomes de profissionais referência em bancos de dados. Acho que hoje no Brasil temos poucos, e eles tem poucas chances para mostrar seu trabalho de forma mais pessoal, e não apenas em Blog ou Artigos. Essa exposição é boa para o profissional e para a comunidade. Conheço profissionais com um grande conhecimento, mas que não são tão conhecidos. E por outro lado, alguns que não tem tanta experiência, mas são bem mais conhecidos.

Portanto, minha intenção é abrir o Auditório Nerv a quem quiser palestrar. Portanto, se você gostaria de mostrar seus conhecimentos, me mande um e-mail (contato@nervinformatica.com.br) com o tema da Palestra que você quer fazer.

O Palestrante ganha um certificado específico sobre o trabalho que fez, e claro, os participantes também.

One comment

  1. Parabéns pela iniciativa prezado Portilho ,a comunidade sairá ganhando com essa excelente iniciativa ,para que os DBAs mostrem o seu trabalho e agreguem conhecimento.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.