(quase) Na Faculdade

Consegui fazer minha inscrição na Faculdade.

Usei um velho truque contra burocracia: fui de novo, mas em outro horário, para ser atendido por outra pessoa. Sem nenhum problema, meu histórico foi aceito.

E naquele dia não estava cheio não. Nesse é que estava! Foram 4 horas de espera no total, sem ar condicionado, e nem ao menos um ventilador! Maldita inclusão social!

Perguntei no balcão se estaria mais vazio à noite, e me disseram que seria muito, muito pior. Como poderia ser, teriam demônios nos espetando com tridentes?

Indignado, consegui o telefone da faculdade para reclamar. Percebi que esperaria tanto ou mais ao telefone para ser atendido, e de nada adiantaria…

E errinhos de sistema, sem nenhuma relação com o curso, continuam me atormentando nesta faculdade: mesmo vendo uma multidão esperando atendimento, após apenas cinco minutos depois que peguei minha senha, meu número foi chamado (329, nunca mais vou esquecer)! Quase tive um ataque! Fui até o guichê, mas em seguida foram chamados mais 5 números seguidos, um atrás do outro, e a atendente disse para todos voltarem, pois isso era um… erro do sistema!

Voltei a esperar, e 4 horas depois, já estava fazendo minha inscrição. A atendente disse que meu RG cadastrado estava errado, e que era estranho, pois isto estava ficando cada vez mais comum…

Para concluir, a atendente disse que ao entrar no site, eu teria todas as informações de que precisasse. A única que não encontrei é quando começam as benditas aulas (a mais fácil de encontrar foi a do emissão do boleto). Tentei ligar algumas vezes para o telefone de atendimento, mas ao digitar a famigerada opção “se deseja falar com um de nossos atendentes”, a ligação cai.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.